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visitar o nosso website. Por exemplo, alguns cookies lembram o seu idioma ou preferências para que você não
tenha que efetuar estas escolhas repetidamente sempre que visitar um dos nossos websites. Também usamos
cookies para ajudar com rastreamento de geolocalização, de modo a apresentar o modelo mais próximo de
você. Além disso, os cookies permitem que ofereçamos um conteúdo específico, tais como vídeos no(s)
nosso(s) website(s). Podemos empregar o que aprendemos sobre o seu comportamento no(s) nosso(s)
website(s) para oferecer anúncios direcionados em website(s) de terceiros em um esforço para “reapresentar”
nossos produtos e serviços para você
Trocas e DEVOLUÇÕES
1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua
compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso
será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você =D
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de
crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.
Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da
operadora MERCADO PAGO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta (:
Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO.
2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de
devolução. Quando e como recebo este reembolso?
Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do
PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa
restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Aifeli e, ao ser
providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.
Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constado que
o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s)
item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário. A troca será válida até 7 dias contados da
entrega do mesmo. A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar
o cartão de desconto. Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto
estejam invioladas.
3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura.
Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra
você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na
compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única
vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura
normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja xxxxxxx.
4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que
aconteceu?
Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a
operadora MERCADO PAGO envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos
os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no
spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta
enviar um e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao
seu reembolso.
5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providencia-lo, sem problemas. Para
isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da
compra. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas
após a realização da sua compra.